quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

2019 - ANO DO PORCO DA TERRA

Olá amigos,

Feliz Ano Novo!

Esse é o Ano do Porco da Terra





Na teoria dos elementos chineses, cada signo do zodíaco é associado a um dos cinco movimentos:  metal, madeira, água, fogo e terra. Um Porco da Terra vem uma vez em um ciclo de 60 anos. É teorizado que as características de uma pessoa são decididas pelo signo e elemento animal do zodíaco do ano de nascimento.
2019 é um ano do porco de acordo com o zodíaco chinês, e é um ano do porco da terra. Anos do Porco incluem 1935, 1947, 1959, 1971, 1983, 1995, 2007, 2019 e 2031. Na astrologia chinesa, cada ano pertence a um animal do zodíaco chinês de acordo com o ciclo de 12 anos.
O Porco ocupa a décima segunda posição no zodíaco chinês depois do Cão, e antes do Rato. Se você nasceu em um ano de Porco, você é conhecido como Porco (ou 'pertencente ao Porco') na China. Os anos do zodíaco são pelo calendário chinês.


A Personalidade do Porco
Os porcos são diligentes, compassivos e generosos. Eles têm grande concentração: uma vez que estabelecem um objetivo, eles dedicam toda a sua energia para alcançá-lo. Embora os Porcos raramente procurem ajuda de outras pessoas, eles não se recusam a ajudar os outros. Porcos nunca suspeitam de truques, então eles são facilmente enganados.
De um modo geral, os Porcos são relativamente calmos quando enfrentam problemas. Não importa quão difíceis sejam os problemas encontrados pelos Porcos, eles podem lidar com as coisas de forma adequada e cuidadosa. Eles êm um grande senso de responsabilidade para terminar o que estão envolvidos.

A sorte do porco em 2019

Em 2019, embora os Porcos estejam em seu ano de nascimento (běnmìngnián: tradicionalmente um ano de azar), os Porcos geralmente têm boas perspectivas para o próximo ano. Sua sorte geral de carreira, saúde e amor é normal, enquanto a riqueza aumentará, pois serão bem recompensados.

 Carreira


Os Porcos terão um pequeno contratempo em suas carreiras em 2019. Mas tudo vai dar certo quando começarem a se mover. Para os empresários, é um bom ano para desenvolver seus negócios.
Os últimos meses de 2019 são o melhor momento para os Porcos atingirem seus objetivos.

Saúde


Em termos de saúde, os Porcos terão um tempo médio em 2019. Os porcos são aconselhados a encontrar um equilíbrio entre trabalho e descanso. Além do mais, eles devem prestar atenção à segurança  quando no trânsito, quando estiver na estrada.

Finanças

Os porcos terão boas perspectivas financeiras em 2019. Se sairão bem em seus investimentos e serão bem recompensados.

Amor

2019 é um ano de sorte para os porcos do sexo masculino em seus relacionamentos. Os Porcos Masculinos encontrarão seu par este ano.
Para os Porcos fêmeas, o desenvolvimento de seu relacionamento não será tão bom quanto para os machos de seu signo. Você precisará gastar mais tempo para encontrar um parceiro, mas sofrerá uma falta temporária de progresso.

Compatibilidade amorosa do porco


A compatibilidade amorosa entre os animais do zodíaco chinês leva em conta as características únicas de cada animal. Aqueles cujas características combinam bem podem ser bons parceiros. Veja abaixo a compatibilidade do Porco com outros animais, e descubra se o Porco é compatível com o seu signo ou não.
  • Melhor correspondência: cabra, tigre, coelho
  • Pior partida: Macaco, Cobra

Famosos do signo de porco


  • Henry Ford (nascido em 30 de julho de 1863)
  • Ronald Reagan (nascido em 6 de fevereiro de 1911)
  • Arnold Schwarzenegger (nascido em 30 de julho de 1947)
  • Hilary Clinton (nascido em 26 de outubro de 1947)
    Um Feliz 2019 a todos!
    Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário